terça-feira, 17 de abril de 2012

Tudo, tudo..

Tudo é registrado na memória do tempo,
um teu sorriso, um teu olhar...
Sorria enquanto a vida é bela
e deixe as lágrimas pra depois, bem depois...
Tudo é pintado nas estrelas,
pois Deus, usou e abusou
do colorido dos teus olhos,
como base do teu trabalho,
colorindo as estrelas com a tinta que Ele,
usou para colorir os teus olhos,
mas caprichou bem mais em "Você".
Tudo é fantástico na natureza,
desde o canto do Bem-ti-vi,
as labutas do João de barro,
até as arruaças dos pardais
ao canto das juritís...
Tudo me fascina, tudo é fantástico...
Tudo é maravilhoso no universo,
mas apenas serve para ser visto
com os olhos da alma,
mas fascinante mesmo é cá na terra,
onde caminho na relva molhada,
seguindo rumo ao sertão,
amassando o barro,
vendo ao longo do caminho
as cruzes rumo ao sertão,
e os ipés floridos onde cantam as juritís...
Vou trabalhando o meu destino,
lapidando a minha alma...
Tudo me faz crer na universalidade da alma.
Eu voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário