terça-feira, 17 de abril de 2012

O maior

A minha maior inimiga
sinceramente é a morte.
O meu maior parceiro,
é o meu ideal.
O meu maior amigo,
são os meus sonhos,
os que trago na alma.
O meu maior entrave,
é o tempo, meu inimigo atroz.
O meu maior desejo,
saber driblar a emoção.
O meu maior companheiro,
é a minha consciência.
A minha maior expectativa
é rir dos avarentos
que vão deixando tudo parqa trás
e vão chorando por não levar nada, nada
para a eternidade.
O meu maior prazer,
é cumprir o meu destino
com arte e sabedoria.
O meu maior refúgio,
é estar bem distante dos soberbos,
bem distante mesmo.
O meu maior desafio,
é viver sem fronteiras...
O meu maior momento,
é ler a assinatura de Deus,
no meu termo final da vida,
Zé Maria, você cumpriu
fielmente o seu destino.
Siga em frente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário