sexta-feira, 13 de abril de 2012

Qual a prioridade

Eu tenho um punhado de sonhos,
todos bem guardados na gaveta da alma.
Cada dia vou abrindo as gavetas do tempo,
para ver qual a prioridade daquele dia,
quais são os sonhos de agora
e quais são os sonhos de amanhã,
e quais os que vão continuar guardados,
totalmente guardados, jamais esquecidos
ou perdidos no tempo,
mas são sonhos que trago comigo,
que vão emergir do recondito da alma,
no momento certo, na hora certa,
de um tempo certo de abrir a alma...
Por se tratar de um sonho todo especial,
na magia do nosso encontro,
nas esquinas da vida ou nas alamedas do destino,
quando vou deixar fluir da alma,
a beleza dos meus sonhos,
os que trago guardados no cantinho da alma,
onde você faz parte deste sonho,
a epopéia magistral da minha vida,
o nosso encontro nas esquinas da vida,
escrevendo, pintando, colorino os nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário