quarta-feira, 11 de abril de 2012

O café da manhã

Obrigado, Senhor, pelas mãos estendidas no momento certo, na hora certa da minha vida. Tuas mãos Senhor, sabiamente vão conduzindo os meus passos pela vida afora, para o cumprimento do meu dever. Obrigado, Senhor, por me emprestar o teu ombro solidário, onde me amparo para o meu descanso no
findar da tarde.
Obrigado, Senhor, pelo sorriso franco, leal, amigo, que estimula os meus sonhos e o meu ideal.
Senhor, eu o vi sorrindo e aprendi a sorrir para espantar as mágoas e acomodar a minha alma.
Obrigado, Senhor, pelos abraços que Tu me deste, o certo é que todos aqueceram o meu corpo
por inteiro nas noites frias de inverno, que até dormi sereno no sereno das madrugadas.
Obrigado, Senhor pelas pegadas, aquelas deixadas na areia, são marcas dos Teus passos, os que
ainda agora, um a um, nesta maratona louca da vida. Senhor, eu estou cada vez mais perto da linha
de chegada a que separa a vida da eternidade.
Obrigado, Senhor, pela vida que Tu me deste, que coisa fantástica!...
Obrigado, Senhor pelo café da manhã, todo adoçado com amor, muito amor e carinho, quando
chegas de mansinho, sem atropelo, devagarzinho, para me desejar um bom dia. Eu agradeço
e sigo o meu caminho. Obrigado, Senhor, pelo olhar que Tu me vês todos os dias.
Obrigado, Senhor, pelo sol nascente que aquece as vidas, que acalma o vento, que serena o mar...
Obrigado, Senhor, quando passas por jardineiro, plantando as flores do meu caminho, sempre
arando e preparando a terra para o plantio, semeando o campo e arrancando as ervas daninha
que proliferam e tomam conta do meu caminho...
Obrigado, Senhor, por ter sido o Arquiteto do meu destino, o Desenhista da minha alma, o Engenheiro
da minha estrada, o amigo certo de todas as horas. Obrigado, Senhor, pela conta bancária aquela aberta
por Tuas mãos aí no infinito, agora sou rico, tenho crédito à vontade para o meu descanso na eternidade. Obrigado, Senhor, pelos sonhos que tive e que floriram, aqueles que Tu me deste de presente, quando vim morar aqui na terra. Eu sou feliz, Senhor, pela oportunidade que Tu me deste. Obrigado, Senhor, mais uma vez. Obrigado, Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário