sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jogo da vida

Faço parte deste jogo da vida,
onde os sonhos de mim fazem parte,
são sonhos que ninguém rouba,
são sonhos que ninguém tira.
A história que ora escrevo,
levei tempo juntando fatos na alma,
levei tempo guardando história,
levei tempo escrevendo a minha própria história.
A saudade jamais mudou de lado.
As lembranças me acompanham como alma gêmea,
por onde quer que eu ande,
por onde quer que eu passe,
nesta trajetória fantástica da vida,
presente de Deus, minha vida.
As quedas que levei pela vida afora,
domaram os meus impetos,
tanto é que sou mais tranquilo com relação a morte.
Cada dia dou mais um passo
rumo a eternidade, o infinito.
Hoje acredito mais e mais na transformação do homem,
principalmente quando ele acredita no livre arbítrio
e nas outras vidas.
Precisa mais!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário