quarta-feira, 4 de abril de 2012

A rua que construi um dia

Quis o destino que eu fosse
 morar na rua dos sonhos,
 a que faz esquina com o beco dos prazeres,
 é lá onde moro, de lá namoro a vida.
 Para chegar a rua dos sonhos,
 é simplesmente fácil,
 basta seguir o roteiro logo abaixo,
 é só a alameda da ilusão,
 depois atravessar a rua da esperança,
 dobrar a direita e seguir pela avenida
 da felicidade, vendo ao longe a praça dos desejos,
 onde está o banco da saudade,
 aquele banco que me traz fatos marcante
 da minha mocidade.
 Amanhã vou visitar a rua das lembranças,
 e quero assentar na calçada do tempo
 e ver passando na tela da vida
 os momentos fantásticos do meu passado,
 todas as coisas que trago escondidas na alma.
 Faz parte da minha vida:
 A rua dos sonhos.
 O beco dos prazeres.
 A alameda da ilusão.
 A rua da esperança.
 A avenida da felicidade.
 A praça dos desejos.
 O banco das saudades.
 A rua das lembranças.
 A calçada do tempo...
 Depois, bem depois vou terminar meus dias
 na rua  dos devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário