quarta-feira, 28 de março de 2012

eu pensava

Eu pensei que pudesse esquecer
a estrada que percorri um dia,
a estrada que a máquina do tempo
deixou marcas profundas de saudades,
todas guardadas na minha alma,
pois nem o tempo foi capaz de apagar
do meu coração,
as curvas do meu caminho.
O trajeto que percorri um dia.
O trajeto que fascinou a minha alma,
no doce embalo da vida.
O tempo até tentou encobrir as lágrimas
que de gota em gota foi molhando
o chão da minha estrada.
Eu pensei que pudesse esquecer
aquele sorriso.
Eu pensei que pudesse esquecer
aquele lenço
que ficou acenando quando fui embora.
Eu pensei que pudesse esquecer
aquele abraço.
Eu pensei que pudesse esquecer
a minha história,
mas tudo está gravado na minha alma,
no doce embalo da vida.
Minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário