quarta-feira, 14 de março de 2012

As reminiscências

 A minha viola se perdeu no tempo,
simplesmente foi jogada a um canto,
sem qualquer encanto se perdeu na
estrada que de tristeza derramei meu
pranto. Ás vezes a saudade machuca
o meu peito ferindo profundamente a
minha alma, já cambalida de tristeza
nesta longa estrada. Ás vezes tentei
voltar no tempo, ser menino como
fui um dia, mas fui atropelado pelo
destino, que levou meus amigos de
infância, bem mais cedo para a eternidade,
tanto é que meu coração vai trepidando por
quase nada nesta longa estrada da vida,
que até o meu velho coração já não bate,
só apanha por onde passa.

Aguenta coração travesso
que devariguinho vou escrevendo minha história,
páginas memoráveis da minha vida...
Continua coração o seu trajeto...

Continua  coração a bater em vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário