sábado, 21 de julho de 2012

Querer não é poder

Em cada esquina por onde passo,
vou colorindo o meu painel da vida.
Quero olhar as estrelas
numa noite de luar e voltar no tempo.
Quero caminhar livre pelas calçadas,
deixando livre o meu pensamento.
Quero ser julgadopela minha consciência,
ser absolvido de qualquer pecado.
Quero cumprir com lealdade o meu destino,
até o fim da minha vida.
Quero a liberdade de ir e vir
não essa liberdade "porca "da nossa Constituição.
Quero sonhar, amar, lutar até o derradeiro
instante e tombar como um bravo.
Quero um bando de andorinhas arruaceiras,
esvoaçantes ao vento.
Quero ver em sonho a casa onde nasci,
onde chorei, onde cresci para a vida.
quero deixar a minha história
gravada no tempo.
Quero voltar no tempo de quando
a palavra do homem valia bem mais,
muitomais do que uma cantet
falha sem tinta.
Quero ver prevalecer a verdade, a honra,
a lealdade, hoje coisas do dicionário.
Quero, quero um bando de quero - quero,
só assim que posso querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário