sábado, 21 de julho de 2012

Meu amor primeiro

enquanto os outros correm atrás do tempo,
eu viajo na saudade, buscando o meu amor primeiro.

Por onde andas meu amor primeiro,
em que mundo, em que estrela tu - te escondes,
a viajar por estas bandas do infinito,
deixando eu cá por estas bandas,
cá neste cantinho da terra
entregue a pensar na vida,
sempre carregado de saudades,
daquele leite gostoso que me fartou a vida,
que até derramava, pelos cantos da boca.
Por onde andas meu amor primeiro.
Já busquei - te namorando as estrelas,
cá do meu canto da saudade.
Já busquei -te a todo instante
vagando em pensamento,
que até pergunto ainda agora:
Por onde andas neste Universo?
Quisera ser eu um astronauta,
a varrer todas as estrelas,
buscando ver - te em algumas delas.
Quisera eu meu amor primeio,
voltar no tempo como faço agora,
vagando em pensamento por este mundo afora.
Como poeta vejo as coisas diferentes
dos outros mortais, que às vezes até
invento histórias só pra continuar vivendo.
Por onde andas meu amor primeiro.
Volte, volte...
Eu quero continuar contigo,
a qualquer custo pela vida afora,
nem que seja por um instante apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário