quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Querer não é pecado

Em cada esquina por onde passo,
vou colorindo o meu painel da vida.
Quero olhar as estrelas
numa noite de luar e voltar no tempo.
Quero caminhar livre pelas calçadas,
deixando livre o meu pensamento.
Quero ser julgado pela minha consciência,
sser absolvido de qualquer pecado.
quero cumprir com lealdade o meu destino,
até o fimda vida.
Quero a liberdade de ir e vir,
não a liberdade "porca" da nossa Constituição.
Quero sonhar, amar, lutar até o derradeiro
instante e tombar como um bravo.
quero um bando de andorinhas arruaceiras,
esvoaçantes ao vento.
Quero ver em sonhos a casa onde nasci,
onde chorei, onde cresci para a vida.
Quero deixar a minha história gravada no tempo.
Quero voltar no tempo de quando a palavra
do homem valia bem mais, muito mais
de que uma caneta falha, sem tinta.
Quero ver prevalecer a verdade,
a honra, a lealdadde, hoje coisas de diciónario.
Quero, quero um bando de quero´- quero,
só assim que posso querer.  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário