terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha oração

Obrigado Senhor,
pela vida que me deste.
Obrigado Senhor,
pelos olhos portal da minha alma.
Obrigado Senhor,
por enxergar as coisas da natureza,
o brilho das estrelas, o orvalho que cai,
o vôo das borboletas, as pedras do meu caminho...
Obrigado senhor,
por escutar o canto dos pássaros,
o sussurro do vento, a chuva que cai,
o riacho que canta...
Obrigado Senhor,
pelos braços que me deste,
sou feliz dde abraçar os transeuntes da vida.
Obrigado senhor,
pelas mãos estendidas, mãos que oferece
o pão a quem dele precisa.
Obrigado Senhor,
de poder caminhar çivre com as pernas
que me deste, quantos são impedidos
de ir e vir neste trajeto da vida.
Obrigado Senhor,
pelo poder do pensamento, que nutre
a minha alma de versos,
no doce embalo da vida.
Obrigado Senhor,
eu sou feliz de sentir, pensar, falar, amar...
Obrigado senhor,
por este momento sublime, fantastico,
de fazer parte da vida.
Obrigado Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário