domingo, 23 de outubro de 2011

Você


Vou falar de você nos meus versos,
mas você indiferente não vai perceber.
Vou falar de você a cada momento,
mas nos seus momentos
eu não vou me encontrar.
Vou falar de você nos meus sonhos,
mas nos seus sonhos existe um outro qualquer.
Vou falar de você nos meus casos,
mas dos seus casos eu nunca vou ser.
Vou falar de você com sorriso,
mas do seu sorriso eu não vou conviver.
Vou falar que a quero assim mesmo,
mas você não vai entender.
É melhor que não fale o que sinto,
mas deixo os meus versos,
eles falam por mim.
Vou falar de você nos meus versos,
mas você indiferente não vai perceber.
Vou falar de você a cada momento,
mas nos seus momentos
eu não vou me encontrar.
Vou falar de você nos meus sonhos,
mas nos seus sonhos existe um outro qualquer.
Vou falar de você nos meus casos,
mas dos seus casos eu nunca vou ser.
Vou falar de você com sorriso,
mas do seu sorriso eu não vou conviver.
Vou falar que a quero assim mesmo,
mas você não vai entender.
É melhor que não fale o que sinto,
mas deixo os meus versos,
eles falam por mim.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, José Maria, é com imenso prazer que nesta data tomo conhecimento deste seu cantinho, onde tenho a certeza que você irá nos presentear e encher as nossas almas e espíritos com seus momentos de inspiração que se transformam nestas perolas que são seus poemas e suas poesias, que certamente surgem do seu imenso coração e alma. Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir